Hotel Fazenda , turismo rural Cultura Gaucha

Conhecer o Rio Grande do Sul, passear pelas suas regiões, percorrer sua geografia, ir de encontro as cidades do estado, que oferecem um atrativo turístico, visitar seus roteiros turísticos, e ver de perto as lidas, tradições, cultura gaúcha, através dos CTGs, de um rodeio, de um baile gaúcho e escolher para hospedar-se junto a uma região que oferece um hotel fazenda para os seus visitantes.







O turismo rural, através da atividade junto a natureza, como a cavalgada, trilhas, atividades relacionadas ao campo. O Rio Grande do sul, possui a sua característica própria, tem cidades com um forte fluxo de turistas que buscam a atividade rural, sendo que a hospedagem em hotel fazenda tem aumentado e muito, através de reservas durante a semana e também nos fim de semana, para as pessoas que desejam estar presentes junto ao meio rural, em contato com a natureza, e provando de uma gastronomia campeira, típica do Rio Grande do Sul.






Fazer a reserva junto a um hotel fazenda, e passar um final de semana, até mesmo um feriado, as férias hospedado junto a natureza, em uma fazenda com serviços como café da manhã, almoço, jantar, dependendo de cada estabelecimento e o que os mesmos oferecem para os seus visitantes. o Rio Grande do Sul, dividido por regiões possui hotel fazenda para receber turistas, visitanes que desejam conhecer e ver de perto a lida de um dia dos hábitos e costumes do gaúcho no trato, na atividade campeira com a atividade agropecuária.
Fonte: http://www.culturagaucha.com.br







   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Cultura Gaúcha http://www.culturagaucha.com.br
Política de privacidade